faleconosco@oncotrata.com.br

A Acreditação é o principal selo para as instituições de saúde, indica que a instituição segue uma padronização e valida a qualidade prestada em todos os serviços, desde a segurança até o atendimento aos clientes, aos médicos e aos colaboradores.

O constante aperfeiçoamento das instituições acreditadas é monitorado através do sistema de avaliação externa que verifica a aderência a um conjunto de padrões e normas previamente estabelecidos, garantindo a manutenção deste selo.

O grande diferencial desta certificação é o compromisso com a melhoria contínua do atendimento aos clientes (assistencial) e com o modelo de gestão empresarial. Através disso, elevamos o nível gerencial, instrumentalizando os processos e implantando novos padrões de qualidade.

A implantação do sistema de gestão da qualidade dentro dos parâmetros da ONA garante a eficácia do serviço prestado e a eficiência do modelo de gestão, melhorando nossa competitividade no mercado.

Este é um importante indicador para escolha de um serviço de saúde, pois em numa instituição acreditada a segurança do paciente é o principal foco. Com isso os principais interessados nessa qualificação, além da Oncotrata, são as organizações e os profissionais de saúde e os demais sistemas compradores, com foco direto no nosso paciente.

As principais vantagens deste processo se traduzem na qualidade da assistência, na segurança dos pacientes e médicos e a abertura de um caminho para melhoria continua.

Acreditar é ter confiança, segurança e satisfação com os serviços prestados.

A Oncotrata espera garantir cada vez mais níveis satisfatórios de segurança na prestação de serviços e manter um serviço de referencia na área